x

Post de Carlitos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Manolos podemos virar uma potência em time e marca... Só vier uma diretoria honesta que competente com um departamento de marketing que manja dos assuntos mesmo!

em Bate-Papo da Torcida > 'Ninguém conhece o Corinthians lá fora'

Em resposta ao tópico:

Imagine se conhecesse, em?

Drake - Canadense

Talvez um dos maiores rappers da atualidade, com certeza o mais rico. Ele é Coringão louco! Segundo ele mesmo, já até arrumou uma briga em um bar.

Maejor - Americano



Não tão famoso quanto o Drake, mas tão bem sucedido quanto. O cara além de musico é produtor e compositor, fazendo músicas até para o Justin Bieber

Champion League, papai



Sim, o perfil da Champions League aleatoriamente, fez uma publicação sobre o Corinthians, questionando quem jogou no Corinthians e foi campeão da Liga. Não há nenhuma publicação sobre o São Paulo, que se intitula o maior campeão internacional. Na Europa, Palmeiras é uma arvore.

Nyjah Huston - Americano



Um dos maiores skatista da atualidade, anda pela Califórnia com o manto do Corinthians. Segundo pessoas próximas, se trata de uma mandinga, porque se ele usar a do Palmeiras ele cai. (inventei essa parte das pessoas próximas).

Ilya Kovalchuk- Russo



Um dos maiores jogadores de Hockey no Gelo da atualidade, multicampeão, jogador do Washington Capitals, tem um filho que é Corinthiano fanático, uma história muito legal que o Meu Timão trouxe uma vez. Vale a pena a leitura:

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/319962/filho-de-idolo-do-hoquei-norte-americano-treina-nas-categorias-de-base-do-futsal-do-corinthians Filho de ídolo do hóquei norte-americano treina nas categorias de base do futsal do Corinthians Filho de ídolo do hóquei norte-americano treina nas categorias de base do futsal do Corinthians O time de futsal do Corinthians contou com um ilustre visitante nos últimos dias. Filho de Ilya Kovalchuk, lenda do hóquei, Philipp Kovalchuk passou por um... meutimao.com.br meutimao.com.br

Cher Loyd - Britânica



Cantora Cher Lloyd, que também ficou famosa ao participar do reality show 'The X Factor' postou uma foto recentemente com a camisa do Corinthians. Ninguém soube explicar a ligação.

Oliver Phelps - Britânico



Ator, ficou muito famoso por participar da franquia Harry Potter, ele interpretava o personagem Jorge Weasley. Até pra ele que era um Bruxo, foi impossível achar o mundial do Palmeiras.

Giancarlo Esposito + Kaya Scods - Americanos



O Gus Fring do seriado Breaking Bad esteve recentemente na Arena Corinthians. Na ocasião, eles estavam promovendo o filme Maze Runner. Quem não assistiu Breaking Bad, não sabe o que está perdendo.

Haaland - Noruega



Esse é recente, e provavelmente você deve ter visto. O craque e futuro melhor jogador do mundo, conhece e é fã do Corinthians.

Hector Bellerin - Espanhol



A imagem diz por si própria.

Fatos Aleatórios

Se o Corinthians já faz a gente sofrer, imagina em um EP de Grey Anatomy, a seria premiada e favorita da mulherada



Também aparecemos no filme Alemão Vortadtkrokodile 3 com a mítica camisa da Kalunga



Nossos torcedores aparecem até como figurantes, nesse filme com a Jennifer Lopez.



Corinthians é uma especie de LAKERS do Brasil. Todo mundo conhece, e quando alguém vem aqui, quer viver um dia de Corinthians.

Repare que todas essas fotos são bastante recentes, então somos muito mais que títulos.

Obviamente que se tivéssemos times mais competitivos, seriamos muito mais conhecidos e admirados.

A sensação que o time atual, não condiz com a grandeza do Corinthians.

Se não somos conhecido lá fora, imagina se fôssemos?

Responder ao post do Carlitos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 1 segundo por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japão vai amassar o Brasil skkskdkdkd

    Última resposta há 17 segundos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 19 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Criado há 39 segundos por Homer Corintiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 6 minutos por Lucas ¨

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 6 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imagine você sendo atleta, estando com os salários atrasados e seu presia curtindo a copa do mundo?

    Última resposta há 7 minutos por NERY

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 7 minutos por Nosred Volz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 7 minutos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 7 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    2respostas

    acessar o tópico