Erick Silva
Isso, cada um se desenvolve no seu tempo, uns craques mais rápido, outros mais cedo...E não precisa ser diferenciado pra surgir cedo nem pereba pra surgir mais depois...Não tem lei
em Bate-Papo da Torcida > Araos é reserva de luxo!
Em resposta ao tópico:
Araos tem 21 anos, cada um se desenvolve em seu tempo, ele ainda tem que ser trabalhado (Thiago Nunes, é mestre em desenvolver jovens jogadores), e a qualidade do chute dele, é perceptível. A pressão do Corinthians é enorme, é natural, mas para mim, deveria ser diferente para um garoto como o Araos (O Thiago mesmo já disse isso), mas para os corneteiros de plantão, aqueles que torcem contra o próprio time por motivações politicas, pra pedir o Carille de volta, tem que destruir sem distinção, todo jogador do Corinthians, Cambada de hipócritas! O zagueiro Felipe por exemplo, era questionado pacas no começo, mas ele tinha características físicas e de jogo, que eram muito a cara do Corinthians, mas como ele veio de time pequeno, levou tempo para ele se formar como um zagueiro tático, e hoje, ele é o cara na Europa! (Assista o Fabinho, ex-auxiliar do Carille, falando sobre o Felipe no YouTube).
Cês falam besteira demais, esse fórum é tóxico!
