Renan Magalhães
Luxa é esperto mano...Escalou o Zé Rafael, exatamente para conter as subidas do Fagner...
Pq com o Rony o Fagner avançava o tempo todo!
Ai nessas horas que tinha que aparecer o Ramiro, mas esse se escondeu do jogo ontem!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner
Em resposta ao tópico:
Fagner ontem no segundo tempo parecia displicente, apático. Tanto que tivemos sustos com erros de passe dele. A postura dele e do time tem que mudar pra sábado.
Por quê a ordem do lado de lá é comer grama (até sintética). Se entrarmos como no segundo tempo, dificilmente traremos o caneco.


