Edivan Domingos
Aprovadíssima, pode ser piton ou Sidcley, na minha, umas das melhores escalações já montada aqui, pois se não temos pontas, sob os alas e ponto
em Bate-Papo da Torcida > Gostei dessa escalação e vocês?
Em resposta ao tópico:
Se o ruizinho Nunes não mudar a forma de jogar ou o esquema tático da equipe tem que cair, ele tem que testar novas ideias essa escalação é uma ótima tentariva

