Nills G.
Exato, o mosquito pode jogar o próximo jogo bem novamente ou mal...ainda sim é cedo. Destacou bem, o ponto forte dele pra mim é a movimentação
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o pessoal precoce?
Em citação ao post:
O Araos jogou bem os dois jogos que começou como titular, agora o mosquito jogou bem um segundo tempo contra um time fraco com 1 a menos, vamos segurar a empolgação aí.

