Artur Vinha
Por enquanto Sidcley não sai do time. Piton é mais jogador, mas a experiência e força de Bacon são importantes.
em Bate-Papo da Torcida > "Molezinha"
Em resposta ao tópico:
Talvez o TN tenha finalmente acertado a escalação do time com o crescimento do Araos e a contratação do Otero temos mais técnica ali pelo meio e com o Piton fazendo uma dobradinha com o Natel temos mais profundidade por ali.
Com um meio campo mais leve com Cantilo e ederson com uma marcação alta e agressiva no campo adversário podemos embalar Fortaleza, Bambis e Goiás podemos acreditar dá pra embalar.
