Ricardo Gomes
Não deram chances na posição dele
em Bate-Papo da Torcida > Muitos torcedores que ainda acreditam em Marciel e Mantuan
Em citação ao post:
A verdade é que Mantuan era um baita segundo volante, queimaram o mlk na lateral, não uma posição das melhores pra se adaptar
