Alfredo Schurig
Hehehe. Você deu um belo exemplo de como mentir usando estatisticas.
Basta dizer que a faccao criminosa possui 80 mil associados e sugerir que apenas 800 são bandidos. Assim, podemos concluir que apenas 1% dos associados são bandidos, não e mesmo?
Ok, mas como ficariam estes números se considerassemos apenas os associados que de fato atuam no dia-a-dia e nas atividades recorrentes da faccao? Sabe, se incluissemos apenas os lideres, os dirigentes, os soldados e aqueles que de fato apoiam, participam ou tomam decisões diariamente na faccao...
Garanto que você veria seu 1% subir esponencialmente, provando que SIM, as faccoes são compostas apenas por marginais. E tudo uma questão de criterios.
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica: Torcidas Organizadas
Em citação ao post:
Ainda existem pessoas de bem lah (e muitas) A gaviões por exemplo tem aproximadamente 80 mil associados, é a esmagadora minoria que são marginais...
