Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Agosto de 2020 às 08h39 Guilherme Coan Só precisa melhorar um pouco os passes. Quem gostou gostei 54 KORUJINHAAbnerGustavoSandraSCCP+49 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Léo Natel" 27/08/2020 às 08h32 Bom dia Fiel! Fazia tempo que eu n via um ponta no Timão ir pra cima do adversário e conseguir entrar na área passando pela marcação! Foi assim na primeira jogada dele... Tenho um bom pressentimento quanto a esse jogador!