Post de Peter no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Peter Gauss
Caros,
Tudo indica fechou com a Hypera. Caso isto se confirme como você gostaria que se chamasse a arena?
Caros,
Tudo indica fechou com a Hypera. Caso isto se confirme como você gostaria que se chamasse a arena?