Renato Lima
Mais ele sabe que tem o reconhecimento da torcida
Isso é o maior 'titulo' que ele pode ter
em Bate-Papo da Torcida > Quem diria o Gobbi hein!
Em citação ao post:
Eu penso da msm forma Renato, mas nem tudo é como a gente quer e pelo menos nós sabemos o que representou o Andrés para o Corinthians...
