Post de Rhi no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mano com todo respeito quer fazer campanha para o cara vai lá no clube, pois como é de conhecimento de todos, apenas sócios do clube tem direito a voto. Aqui a maioria nem fiel torcedor é, muito menos sócio.

Em resposta ao tópico: "Augusto de melo"

Galera gostaria de falar com vocês sobre a eleição a candidato a presidente do clube Corinthians e um candidato que tem seus prejetos tudo feito já que esta pronto pra começa é o Augusto de melo ele tem o melhor progeto já esta feito pelo papel que ele levou no fórum tudo certo quem não viu os projeto dele da uma olhada lá no canal do meu Timão e do capitão corintiano esta tudo la ela respondendo as perguntas eu acredito nele ele nunca esteve em meio dessa bagunça que o clube esta vivendo quem for votar no dia da eleição quem poder ajudar votando pra ele eu agradeceria muito pq os outros candidato e tudo dos mesmo nada difente não tem nada montado ainda os outro vamos trazer um presidente com projetos novos Augusto de melo vlw galera ajuda ele la vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X