Post de Rafael no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

De novo informação desse blog, quando sair no Globoesporte.com eu acredito...

Em resposta ao tópico: "Nilmar!"

é Galeraa ao Que tudo indica nilmar será reforço do Corinthians . Praa Mim é uma Boa essa contratação, Boa não, é Otimaa . Jogou muito na passagem dele por aqui . Agora terminará o trabalho que não o deixaram terminar ner seu Dualib .

Iae galera o que vocês acham desse contratação espetacular?

http://blogdoaudeliocunha.blogspot.com.br/2014/03/o-nome-de-peso-chegou-nilmar-acertar.html

#VaiCorinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X