x

Post de Rubens de castro lima junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bom o texto e Mauro betting e o melhor crônico esportivo entre tantos que se dizem corintiano sempre vem com textos excelentes

em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Mauro Beting

Em resposta ao tópico:

O corintiano não ama o Corinthians. Ele corintiana o Corinthians. É verbo, é a palavra, é tudo para não poucos que a vida só parece ter dado o Corinthians para ser o que são.

Se não houvesse o Corinthians, o corintiano não seria o que gosta mais de ser: corintiano.

Ele é corintiano antes de torcer pelo Corinthians.

Esse é o maior mérito alvinegro.
Ninguém é indiferente.
A Neo Química Arena já sabe disso. É uma química diferente.

O maior presente para o corintiano desde 1910 segue sendo o corintiano que o segue por ser corintiano. Por isso supera a dificuldade da vida. A fila do pão como foi para ser campeão em 1977. O jejum brasileiro que virou café pequeno desde 1990. O Nunca Serão que foi invicto em 2012. O Mundial incontestável de 2012 que ratificou o oficial que não deveria ser discutido de 2000. A casa que não existia e que desde 2014 gera conforto para quem paga e desconforto pelo que só agora deve se pagar.

O corintiano corintiana o Corinthians.

O corintiano só precisa de um Pacaembu para fazer dele por uso campeão (ou mesmo sem título de campo ou de propriedade). O corintiano só precisa de um Maracanã para invadir em 1976 e celebrar uma semifinal como se fosse um título que não veio e não vinha então havia uma maioridade civil. O corintiano só precisa de um Japão para invadir em 2012 e celebrar mais um Mundial como se fosse uma conquista que veio como se fosse uma ação militar.

Corintiano é fiel ao corintiano.

Não é o neo nome da arena. Não é o NR de Itaquera, que esse tem contrato e tempo de duração.

Mais do que Neo Química Arena ou Arena Corinthians, o nome disse é corintiano.

É ele quem não tem preço, não tem patrocinador, não tem diretoria, não tem oposição, não tem dívida, não tem casa: tem o valor de ser o que é.

Corintiano.

Inegociável.

(Falo mais do excelente negócio para a Neo Química e ótimo acerto para o Corinthians nos meus blogs).

Link da publicação dele no Facebook:

https://www.facebook.com/mauro.beting/photos/a.191883374206379/3412146088846742/?type=3&theater Mauro Beting - O corintiano não ama o Corinthians. Ele... | Facebook Mauro Beting - O corintiano não ama o Corinthians. Ele... | Facebook O corintiano não ama o Corinthians. Ele corintiana o Corinthians. É verbo, é a palavra, é tudo para não poucos que a vida só parece ter dado o... facebook.com facebook.com

(O que chama a atenção são vários palmeirenses pistolas com ele por essa publicação kkkkkkk)

Responder ao post do Rubens de castro lima junior

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 8 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 22 segundos por Fernando Zemetek

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 38 segundos por Giovani Antunes Cari

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Criado há 1 minuto por thiago g

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por LUA TEODOROH

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por ANDRE MATOS CARDOSO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 1 minuto por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    15votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 6 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    1resposta

    acessar o tópico