Post de Hilder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí tem tanta coisa que poderia ser... Avaliaram a questão técnica apenas, uma oportunidade por um bom jogador, a aposta no futebol que apresentou em 2017, até possíveis desvios e comissões. Ser tímido não é defeito, a grande maioria dos atores são (os melhores geralmente são muito tímidos), mas precisa trabalhar isso né, no cara.

Em citação ao post:

Estranho é o Corinthians não ter feito um levantamento do perfil do atleta.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X