Post de Hilder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hilder Rezende
Aí tem tanta coisa que poderia ser... Avaliaram a questão técnica apenas, uma oportunidade por um bom jogador, a aposta no futebol que apresentou em 2017, até possíveis desvios e comissões. Ser tímido não é defeito, a grande maioria dos atores são (os melhores geralmente são muito tímidos), mas precisa trabalhar isso né, no cara.



