Heliton Primo
Eu sei também o que é isso
em Bate-Papo da Torcida > Loucura loucura loucura
Em resposta ao tópico:
Qual foi a coisa mais louca você já fez pelo Corinthians ou deixou de fazer só para ver o coringão.
Eu tenho um filho que nasceu prematuro de 5 meses e meio hoje ele está bem graças a Deus. Sempre ia no hospital para ve-lo mas quando tinha jogo do Timão, que me desculpem mas eu preferia ficar em casa assistindo o jogo.
Minha mulher até hoje não me perdoa por isso ainda fala que odeia o Corinthians. Comentem aí bando de loucos.