Lucca Turner
Ramiro não.
em Bate-Papo da Torcida > A dupla tem que ser Ramiro e Cantillo
Em resposta ao tópico:
Está mais que óbvio isso. Ramiro sabe marcar, corre, cobre a subida do Fagner, tem raça. E ninguém ali acertou com o Cantillo. Camacho, Gabriel e Ederson ninguém encaixou ali, acho que o Ramiro seria uma boa porque também tem uma boa saída de bola. Ele jogando de ponta não dá, muito lento. Agora de volante ao lado do Cantillo pode ser uma boa.