x
Fórum do Corinthians

A dupla tem que ser Ramiro e Cantillo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael Santos

Ranking: 8.327º

Rafael 292 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/09/2020 às 14:10
Por Rafael Santos (@rafael.santos192)

Está mais que óbvio isso. Ramiro sabe marcar, corre, cobre a subida do Fagner, tem raça. E ninguém ali acertou com o Cantillo. Camacho, Gabriel e Ederson ninguém encaixou ali, acho que o Ramiro seria uma boa porque também tem uma boa saída de bola. Ele jogando de ponta não dá, muito lento. Agora de volante ao lado do Cantillo pode ser uma boa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jó Aline

Ranking: 3.624º

976 posts

@jo.aline em 07/09/2020 às 19:34

Ele foi bem contra o bota fogo quando TN pedio pra ele ir para o meio com Camacho estava marcando bem roubou umas bolas até armou um contra-ataque,.

Foto do perfil de Andreilton Alves

Ranking: 3.430º

Andreilton 1.040 posts

@andreilton.alves em 07/09/2020 às 19:22

Ramiro não consegue acertar um passe no campo ofensivo, imagina em uma saída de bola, com pressão adversário e com o risco de errar e dá o gol. Kkkkk

Esquece amigo, o melhor lugar para o Ramiro é fora até dó banco pq aí não corre o risco dele entrar no jogo.

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 07/09/2020 às 18:09

E tem muito fôlego, o que falta nos outros volantes

Foto do perfil de Lucca Turner

Ranking: 2.917º

Lucca 1.265 posts

@lucca.turner em 07/09/2020 às 18:09

Ramiro não.

Publicidade

Foto do perfil de Andre Savarino

Andre 32 posts

@andre.savarino em 07/09/2020 às 18:07

OBRIGADO! Alguém que entende um pouco de bola nesse fórum.

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 07/09/2020 às 17:38

Eu fiz um tópico falando isso me negativaram! Ele tem as qualidades pra ser volante. E sem essa de primeiro volancia.. Grêmio, Flamengo, Palmeiras joga sem um brucutu só distribuidor de jogadas.. Acho que ele pode render ali como volante pela volancia..

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 07/09/2020 às 16:57

Exato...e talvez dois meias

Foto do perfil de Jefferson Nascimento

Ranking: 574º

Jefferson 5.571 posts

@jefferson.nasciment5 em 07/09/2020 às 16:53

Mano pelo amor de dios RAMIRO não...