Sandra Lima
Ansiosa pra queda dele.
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes perdeu o grupo
Em resposta ao tópico:
Se vocês repararem na coletiva do TN vão perceber quantas vezes ele atribui o mau desempenho a qualidade do grupo.
”Precisa ter qualidade para enfrentar no um a um” “ os jogadores estão muito tempo aqui não conseguiram de adequar a nova filosofia” e por fim mandou um “ vai depender de quanto o Corinthians quer investir em novos jogadores que se adaptam melhor ao esquema “.
Cara ele pegou o mesmo bonde do Carille, já era.



