Post de Arthur no fórum "Off topic" do Meu Timão
Arthur Teixeira
E se continuar a msm merda?
até quando vamos ficar passando mão na cabeça de jogador vagabundo
des de 2018 temos jogadores vagabundo
os medalhões do time falhando se escondendo que vergonha







