Karo Ross
Vai continuar ruim do mesmo jeito.
A única diferença é que com o Mano, ele vai tentar jogar mais recuado por causa da fragilidade do elenco do Corinthians, com isso o time irá atuar mais no contra-ataque.
E é aí que vai piorar de vez, pois o time não tem jogadores capazes de armar um contra-ataque. Então, não vai mudar em nada.
em Off topic > Certo sai Tiago Nunes e vem mano e aí?
Em resposta ao tópico:
E se continuar a msm merda?
até quando vamos ficar passando mão na cabeça de jogador vagabundo
des de 2018 temos jogadores vagabundo
os medalhões do time falhando se escondendo que vergonha


