Lucas Rodriguez
Como o cara falou, é engraçado que são os mesmos que dizem que ficariam anos sem títulos para arcar com as dívidas.
São os mesmos que dizem que preferem ver o time jogando bonito do que ganhando.
São os mesmos que dizem que tem quer paciência e em 3 jogos já saem pedindo todo mundo fora.
Complicado...
em Bate-Papo da Torcida > O perfil corinthiano mudou muito...
Em resposta ao tópico:
Estou vendo 'corinthiano' torcer para o Corinthians perder e o TN cair ou já assumindo uma derrota contra o Palmeiras
O perfil corinthiano mudou muito pós 2012. 1 ano sem ganhar título já parece algo desolador.
Não aguentariamos, com essa torcida, 20 anos de fila
