Andre Batagini
Trás alguém de fora, o técnico do Dell Vale
em Bate-Papo da Torcida > Você lembra a última vez que jogamos bem? Eu lembro
Em resposta ao tópico:
Coelho! Ele foi o último treinador a fazer o nosso time jogar bem. E tá aí dando sopa, além de ser muito mais barato. Tá na hora. Andrés disse que não dava pra piorar? Piorou!