Jr #85
Calma lá, ano passado o time do Carille se perdeu sim, criticaram ele por jogar defensivamente e então ele tentou fazer o time com os pés de rato jogar e deu no que deu.
Concordo que não temos um time titular, mas ele deu oportunidade ao madson, ele correspondeu a altura de ser jogador do Corinthians? Janderson a mesma coisa, araos, boseli, everaldo, avelar, vital...
Já disse em outros posts, escolha o técnico e coloque no Timão e vai ver que o futebol e as reclamações serão os mesmos, o elenco é fraco. Só contratando bons jogadores para reverter a atual situação.
em Bate-Papo da Torcida > Se o time não tem padrão tático, todo jogo vai ter erro bobo
Em citação ao post:
As reclamações não são as mesmas.
Time do Carille nunca entrou em campo perdido. Tinha limitações, às vezes ficava repetitivo e 'manjado' mas esse é literalmente o problema oposto.
Segundo que este ano nos permitiu um experimento interessante:
Tivemos dois 'começos' de temporada e pudemos ver uma coisa:
Em ambos os casos, quando está todo mundo desentrosado, nosso time conseguiu fazer boas apresentações. Mas, significativamente, assim que os times ganham ritmo de jogo, rapidamente, começamos a ter dificuldades em todos os jogos.
Nitidamente nosso problema hoje é principalmente a falta de uma proposta de jogo.
Sequer um time titular temos.