Alexandre Silva
Pois é, todos nós queríamos mudanças, estávamos cansados daquele futebol do Carille. A torcida era pra que Tiago Nunes desse certo e tudo conspirava pra que sim daria certo, foi a melhor contratação de técnicos, todos da imprensa via como a melhor escolha, promissor etc... Puta decepção!
em Notícias > Parei com futebol
Em resposta ao tópico:
Uma vergonha!
Um técnico promissor que barrou jogadores que não rendiam mais (Jadson), fez TODAS as trocas que a torcida pedia, usou a base.. E é demitido por uma cambada de milionários desgraçados que não tem um pingo de amor a camisa, trouxas somos nós que ficamos aqui escolhendo jogador, formação e eles lá cagando pra torcida!
Uma vergonha esse tal de futebol moderno, uma vergonha no que se tornou o 'corinthians'.