x
Fórum do Corinthians

Parei com futebol

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 196 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2020 às 20:34
Por Lucas Giovani (@lucas.giovani1)

Uma vergonha!

Um técnico promissor que barrou jogadores que não rendiam mais (Jadson), fez TODAS as trocas que a torcida pedia, usou a base.. E é demitido por uma cambada de milionários desgraçados que não tem um pingo de amor a camisa, trouxas somos nós que ficamos aqui escolhendo jogador, formação e eles lá cagando pra torcida!

Uma vergonha esse tal de futebol moderno, uma vergonha no que se tornou o 'corinthians'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ed Sousa

Ranking: 895º

Ed 3.971 posts

@ed.sousa em 11/09/2020 às 20:36

Triste amigo.

Realmente triste ver jogador ganhando absurdo e fazer corpo mole pra derrubar outro profissional.

Foto do perfil de Daniel Machado De Oliveira

Ranking: 2.390º

Daniel 1.593 posts

@danielmaoi em 11/09/2020 às 23:17

Eu tenho uma ideia melhor: Não pare com futebol, ACOMPANHE O FEMININO!

Enquanto o masculino estava dando mais um vexame, as meninas tavam metendo 4x0 no Inter

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Da Silva

Ranking: 3.275º

Alexandre 1.107 posts

@alexandre.da.silva12 em 12/09/2020 às 09:30

Pois é, todos nós queríamos mudanças, estávamos cansados daquele futebol do Carille. A torcida era pra que Tiago Nunes desse certo e tudo conspirava pra que sim daria certo, foi a melhor contratação de técnicos, todos da imprensa via como a melhor escolha, promissor etc... Puta decepção!

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.647 posts

@umcorinthiano em 12/09/2020 às 09:11

Pois é e ainda tem que cara que defende. O Jadson perdeu espaço pra Sornoza kkk. Apesar de ser fã do seu futebol, na minha visão, não tinha mais o que fazer no clube.

O erro do TN é que ele quis fazer uma renovação no clube sem renovar o elenco. Isso incomodou a panelinha que começou a jogar sem vontade nenhuma.

Se fizesse um catado da base e sub 23 jogava mais do que esse time ai

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 953º

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 12/09/2020 às 09:07

Ridículo isso! Não e a primeira vez, até quando vamos passar por isso!? Esses paneleiros tem que ser punidos.

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 12/09/2020 às 09:06

O pior é a forma descarada que aconteceu. Reunião com elenco depois com técnico, isso mostrou mais ainda que a panela que manda.

Depois da entrevista do TN chutando balde e dizendo que ia muda, no outro dia demitiram kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Oliveira

Daniel 14 posts

@daniel.oliveira105 em 11/09/2020 às 23:49

Uma vergonha de verdade...
Muitos desses caras são tidos como ídolos do clube...
Lamentável

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Ranking: 1.187º

Rafael 3.097 posts

@rafael.oliveira.alve em 11/09/2020 às 23:32

É uma vergonha esses torcedores que apoiam esse complô não só com esse técnico como de outros.

Eles tão achando que joga na Europa que tem podem exigir tais coisas.

Muitos desse time não joga nem em um Guarani da vida e querem escolher técnico.

Futebol brasileiro tá assim sem evolução pq só querem técnico Paizão, quando exige faz cartilha fazem bico e começam a falar mal pelas costas.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 11/09/2020 às 23:23

Você tem razão porém futebol envolve uma grande máfia panela grupo etc

Tiago foi mal gestor de grupo de ego etc