Bruno C.
Pois é e ainda tem que cara que defende. O Jadson perdeu espaço pra Sornoza kkk. Apesar de ser fã do seu futebol, na minha visão, não tinha mais o que fazer no clube.
O erro do TN é que ele quis fazer uma renovação no clube sem renovar o elenco. Isso incomodou a panelinha que começou a jogar sem vontade nenhuma.
Se fizesse um catado da base e sub 23 jogava mais do que esse time ai
em Notícias > Parei com futebol
Em resposta ao tópico:
Uma vergonha!
Um técnico promissor que barrou jogadores que não rendiam mais (Jadson), fez TODAS as trocas que a torcida pedia, usou a base.. E é demitido por uma cambada de milionários desgraçados que não tem um pingo de amor a camisa, trouxas somos nós que ficamos aqui escolhendo jogador, formação e eles lá cagando pra torcida!
Uma vergonha esse tal de futebol moderno, uma vergonha no que se tornou o 'corinthians'.