Rafael Alves
É uma vergonha esses torcedores que apoiam esse complô não só com esse técnico como de outros.
Eles tão achando que joga na Europa que tem podem exigir tais coisas.
Muitos desse time não joga nem em um Guarani da vida e querem escolher técnico.
Futebol brasileiro tá assim sem evolução pq só querem técnico Paizão, quando exige faz cartilha fazem bico e começam a falar mal pelas costas.
em Notícias > Parei com futebol
Em resposta ao tópico:
Uma vergonha!
Um técnico promissor que barrou jogadores que não rendiam mais (Jadson), fez TODAS as trocas que a torcida pedia, usou a base.. E é demitido por uma cambada de milionários desgraçados que não tem um pingo de amor a camisa, trouxas somos nós que ficamos aqui escolhendo jogador, formação e eles lá cagando pra torcida!
Uma vergonha esse tal de futebol moderno, uma vergonha no que se tornou o 'corinthians'.