x

Post de Eduardo Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com tudo. Coelho Bom pra C...
Tiago Nunes era o problema, vai todo mundo toma no c u

em Bate-Papo da Torcida > 'bom pra C...' - Tá tirando Corinthians?

Em resposta ao tópico:

'Vcs são bom pra C...'

É sério isso?

Vou ser curto e grosso, e já aviso a todos aqui ao qual eu nutro grande respeito, daqui pra frente não vou alisar mais ninguém, não sou da imprensa e nem preciso passar pano.

Primeiro, Coelho não é treinador, se para muitos TN não era, fico imagino o que é Coelho.

Não adianta checar com cara de bravão, ficar agitado na beira do gramado olhando com cara de vidrado, não adianta encher a bola de jogadores RUINS, com discursinho motivacional de beira de campo de várzea.

Escalou o time errado, queimou jogador com 15 minutos, coisa que eu não considero crédito, e sim erro, desespero e coisa de quem quer fazer média pra dizer que manda.

Segundo, o elenco 'bom pra C...' aí, é de longe um dos mais fracos que o Corinthians montou, e mais 100 atletas na folha do profissional profissional, e se burilar tira uma meia dúzia que preste.

Terceiro, não se iludam, tem panela sim no Corinthians, em todo lugar quando empregados ficam com um bom tempo de casa, nasce panela sim.

Quarto esse presidente que temos é FRACO, pode ser falador, bancar o bravão, fingir ser mito conforme muitos aí abraçam a ideia, mas ele afundou o Corinthians em dívidas, e não só por conta da negociação amadora do estádio, mas pelas contratações e subserviência com empresários.

Para cada jogador nota 6, que chega com pinta de craque, o empresário empurra 5 'bons pra C...'

Sem contar o Corinthians sempre de calças arriadas para a Elenko e os Garcias.

Sei que tem muito sócio aqui, sócio do clube, e podem pegar essa responsa para vocês, vocês que votam, vocês que dão tapinhas nas costas e postam selfies e histories, vocês tem culpa por esse 'bom pra C...'.

E provem que estou errado, provem não elegendo a pedra cantada no bingo.

O Corinthians parceiros e doe dizer, mas é verdade, se cair no Z4, vai lutar o campeonato todo para sair dele, e se bobear não saí, o que para muitos será 'bom pra C...'

Não adianta culpar arbitragem, não adianta ficar dando martelada e comentaristas e emissoras, não adianta acha que somos perseguidos.

O Corinthians tem um time ruim, não falem que não tem tempo para treinar, pois isso os outros clubes também não tem.

Cadê os jogadorzinhos engraçadinhos e seus 'twiters', cadê os 'injustiçados'.?

Já falei antes o time é uma ZONA, treinador paga pau de amigos não me convence, e falso ídolos eu não idolatro.

Falam que mandar treinador embora é mais barato que mantar 5 ou 6 do elenco.

Só que quanto o time cair para uma série B, esses mesmo jogadores são os primeiros a pedir para sair.

Não adianta também jogar para a torcida, alegando que jogar sem ela faz mal e com ela seria diferente.

Não seria, vocês seus 'bons pra C...', se a torcida estivesse no estádio, estariam se borrando, vocês são fracos, mas não culpo só vocês.

O culpado tem nome e sobrenome, e se acha 'deus' no Corinthians.

Não gostei da atitude 'me engana que eu gosto ' do novo treinador, e anotem ainda pode piorar e muito.

Voltaram a rir de você Corinthians.

Parabéns sócios e conselheiros, parabéns T.Os, que compraram a ideia do ditador que nasceu para mandar no Corinthians...

VAI CORINTHIANS...

Não gostou pode negativar aí.se você for também da turma 'bom pra C...'.

Responder ao post do Eduardo Rodrigues

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ídolos

ídolos 9.537 posts

@so.eu.que em 14/09/2020 às 09:25

O problema específico realmente ele não era..

Mas era um dos problemas sim..

Falta agora tirar o resto..

Foto do perfil de Valdomiro Donizeti Mantovani

Valdomiro 3.068 posts

@valdomiro.donizeti.1 em 14/09/2020 às 00:23

Pois é, amigo!

Foto do perfil de Mosqueteiro

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 13/09/2020 às 23:13

Daqui a meses TN deve ser contratado por algum clube que tem muitos jogadores bons no time, aí vamos poder ver se ele era o problema do SCCP

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 6 minutos por Kauê Teodoro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 8 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 12 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 13 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 28 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 30 minutos por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 33 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 34 minutos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico