Ana Araújo Verificado
É, contra o São Paulo eu quero ver. É clássico, time se adaptando ainda.
Nem São Paulo e nem Corinthians estão na sua melhor fase (longe disso), o empate seria o mais óbvio, mas é clássico e, portanto, imprevisível.
O pior é não depender das nossas próprias forças para se classificar.
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo Sempre Fregues!
Em resposta ao tópico:
Linense Não é Fregues Foi de 4, Os Bambes Já São Até de Mais Vai Ser Só De 5, Vai Corinthians!