Rodrigo Castelan
Isso não existe, o presidente agora é o Andrés ele tem que contratar a melhor opção possível e por pra trabalhar com contrato pelo menos até o fim da temporada. Não pode perder uma temporada pra esperar eleição, nem sabem o rumo da eleição..
Se tivesse um técnico ainda, o Coelho não treina nem sub 20 direito
em Bate-Papo da Torcida > Coelho até a eleição?
Em citação ao post:
Cara eles contratam técnico só se as outras chapas concordarem também. Se não em novembro o cara pode ser mandado embora.