Caio Grunheidt
Tem isso sim cara, se ganhar oposição e o técnico não estiver fazendo um trampo inquestionável e muito foda, a diretoria pode chutar o cara no meio do campeonato. É muito interesse envolvido, essas coisas vão além da nossa vontade e do que a gente pensa.
em Bate-Papo da Torcida > Coelho até a eleição?
Em citação ao post:
Isso não existe, o presidente agora é o Andrés ele tem que contratar a melhor opção possível e por pra trabalhar com contrato pelo menos até o fim da temporada. Não pode perder uma temporada pra esperar eleição, nem sabem o rumo da eleição..
Se tivesse um técnico ainda, o Coelho não treina nem sub 20 direito