Renan Costa
O Vilson é diretor por conta da amizade dele com o Cássio e outros do elenco. Foi ele que, quando o Cássio estava gordo e caindo na cachaça, levou ele pra igreja e o recuperou.
em Bate-Papo da Torcida > Estranho seria se desse certo...
Em resposta ao tópico:
Vilson, o jabuti na direção do Corinthians!
Conta a lenda que se você encontrar um jabuti em cima de uma árvore, tenha a certeza de que alguém o colocou lá. O jabuti não tem habilidades pra escalar a árvore sozinho!
Esse é o Vilson. Reserva, nunca jogou nada, só vivia machucado e foi premiado com um cargo de gerente de futebol de um dos maiores cluber do mundo.
Vilson é mais um jabuti na direção do Corinthians!
Estranho seria se desse certo...diretoria amadora demais!