Post de Dyggo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dyggo Sdp
Gozado né ver a torcida crucificar o Danilo Avelar pelo lance contra o Botafogo e contra o Palmeiras na final criticando e metendo o pau nele e ninguém elogiar ele por ter salvo a bola em cima da linha ontem né.










