Gabriel C
em Bate-Papo da Torcida > 4-2-4
Em citação ao post:
Sinceramente, se fosse o Coelho voltaria a utilizar o mesmo esquema do jogo contra o Bahia, jogaria sem Centroavante. O Jô está pesado, nitidamente fora de forma, ele joga muito, mas no momento não está sendo eficaz, não só por culpa dele, mas a bola não está chegando.
O time não está jogando nada mesmo, acho que vale a aposta, só não sei se o Coelho teria essa coragem.