Roger Silva
Ultrapassado
em Bate-Papo da Torcida > Coisa típica do Futebol
Em resposta ao tópico:
Sempre fui fã dos resultados do Felipão, mas contrário as opiniões dele, só que nesse momento não existe ninguém mais preparado para atravessar essa tormenta da qual estamos passando, Luxemburgo foi vitorioso no Palmeiras, mas, muito mais ainda no Corinthians e detalhe, com um time até mais humilde do que o super elenco Parmalat mais Godoy(Quem tem mais de trinta e cinco sabe do que estou falando).
Conclusão, ressentimento tanto na vida quanto no futebol é a pior coisa que existe, acho que o nome do Felipão deveria ser analisado com muito mais atenção, pq quem sabe assim como Luxemburgo ele possa superar seus próprios resultados que teve no rival.
Coisa típica do Futebol!