Richard Santos
É disso que estou falando!
Não a questão da retranca, mas sim o DNA de um time guerreiro, que priorizava o setor defensivo e com as peças certas e muita GARRA, fazia o necessário para não passar a vergonha que hoje vivemos.
em Bate-Papo da Torcida > Está no DNA!
Em citação ao post:
Só discordo quando falam que estamos a uma década jogando na retranca, os times do Tite marcavam e jogavam também, muito diferente do Carille que jogava por uma bola até contra os times do Z4.
