Mario Ayres
Jogar contra o terceiro time, em casa onde se conhece melhor o gramado e tomar o gol que tomou, pare com isso, um time profissional não toma aquele gol de um fraldinha. Até os 20 minutos do primeiro tempo, podem levantar o vídeo, tem uma saída de jogo do Cássio que não saiu gol porque o cara do Santos é muito ruim. Fagner perdeu bola, deu arrepio na defesa. Gil também fez a dele. Reparem. Jô andou em campo. No segundo tempo entrou gente com vontade por isso o futebol melhorou.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Santos: nada a comemorar
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
O Corinthians conseguiu um empate em casa contra o Santos.
Um primeiro tempo bem ruim e segundo tempo com uma ligeira melhora. O Timão saiu atrás, mas conseguiu igualar o marcador com Danilo Avelar. Apesar de ter feito o gol e empatado, devemos levar em conta que o Corinthians jogou em casa contra um adversário muito desfalcados.
Não há nada a comemorar, até porque, quando foi que o Corinthians se apequenou tanto para se contentar com empate?
A equipe precisa acordar!
E você, o que achou do jogo? Diz aí!
O próximo adversário é o Ceará!
Até mais, Fiel!
