Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Cardoso
Desrespeitou sim quem escreve besteira é besta, e é sua opnião sim, fato é uma coisa indiscutivel e isso é muito discutivel, eu acho um treinador comum além retranqueiro e paneleiro.



