Felipe Felipe Felipe
Boa noite meus caros.
Vim aqui lançar um alerta pra gente se ligar no que pode acontecer no final dessa edição de 2020 do Brasileirão.
O que mais estou vendo esse ano são rumores de times com ameaças/punições da Fifa (como o Santos), dívidas, ações judiciais trabalhistas e ações judiciais de time que compra e não paga.
O importante é que a zona de rebaixamento pode não ser a que estamos projetando na tabela do brasileirão. Eu acredito que se não ficarmos esperto esse ano podemos sofrer algum tipo de tapete por conta dos diversos problemas que estamos enfrentando na justiça, dia após dia, não sabemos o que pode acontecer no final.
Então eu acho que é bom torcermos para não ficar próximos da zona de rebaixamento, para evitar esse perigo.







