Ricardo Gomes
Raça com qualidade isso e bom
em Bate-Papo da Torcida > O Kazin deu a letra
Em resposta ao tópico:
Raça não custa, vamo acorda cambada de preguiçoso.
Tenham pelo menos 10% de raça e amor a camisa que esse gringo teve, aqui ninguém vai aceitar jogador sem vontade, isso aqui é o Corinthians