x
Fórum do Corinthians

O Kazin deu a letra

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Torres

Ranking: 1.460º

Torres 2.547 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2020 às 08:03
Por Torres (@gavioes.fiel)

O Kazin deu a letra

Raça não custa, vamo acorda cambada de preguiçoso.

Tenham pelo menos 10% de raça e amor a camisa que esse gringo teve, aqui ninguém vai aceitar jogador sem vontade, isso aqui é o Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 12/10/2020 às 09:41

Esse representa

Foto do perfil de Jean Sanches

Ranking: 1.556º

Jean 2.414 posts

@jean.no.meu.timao em 12/10/2020 às 10:33

Kazim é um torcedor em campo, é forte pra ganhar divididas, domina muito bem e tem um chute forte, não serve pra ser titular, mas sério mesmo que com a saída do Boselli não tem uma vaga pra ele no time reserva? Duvido que faça bico por ser banco, e se entrar, vai dar a vida.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 12/10/2020 às 20:13

Raça com qualidade isso e bom

Foto do perfil de Corinthienzo Kawazaki

Ranking: 9.554º

Corinthienzo 229 posts

@corinthienzo.kawazak em 12/10/2020 às 18:25

O pior de tudo é que Kazim jogava nesse time

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 6.427º

João 448 posts

@joao.pedro249 em 12/10/2020 às 18:20

Por mais que não seja muito bom tecnicamente, sempre teve raça e respeito ao clube

Foto do perfil de Ari Bonifacio R Da Silva

Ranking: 3.626º

Ari 976 posts

@ariboni em 12/10/2020 às 17:40

Boa kazin grande personagem, continuamo vosso fã.

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Costa

Ranking: 2.637º

Anderson 1.427 posts

@anderson.costa12 em 12/10/2020 às 16:56

E eu reclamava de Kazim, Lucca, Mendoza, Marquinhos Gabriel...

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 12/10/2020 às 16:55

#VoltaKazin

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 18º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 12/10/2020 às 16:45

Trocaria o Everaldo, Vital pelo Kazin Fácil fácil

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 12/10/2020 às 16:29

Isso porque foi o Kazin quem falou...vai alguém falar isso aqui. É negativado e xingado hahaha