Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fiel.datas em 12/10/2020 às 09:41
Esse representa
@jean.no.meu.timao em 12/10/2020 às 10:33
Kazim é um torcedor em campo, é forte pra ganhar divididas, domina muito bem e tem um chute forte, não serve pra ser titular, mas sério mesmo que com a saída do Boselli não tem uma vaga pra ele no time reserva? Duvido que faça bico por ser banco, e se entrar, vai dar a vida.
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.gomes3 em 12/10/2020 às 20:13
Raça com qualidade isso e bom
@corinthienzo.kawazak em 12/10/2020 às 18:25
O pior de tudo é que Kazim jogava nesse time
@joao.pedro249 em 12/10/2020 às 18:20
Por mais que não seja muito bom tecnicamente, sempre teve raça e respeito ao clube
@ariboni em 12/10/2020 às 17:40
Boa kazin grande personagem, continuamo vosso fã.
Publicidade
@anderson.costa12 em 12/10/2020 às 16:56
E eu reclamava de Kazim, Lucca, Mendoza, Marquinhos Gabriel...
@diego09 em 12/10/2020 às 16:55
#VoltaKazin
@timaokrai em 12/10/2020 às 16:45
Trocaria o Everaldo, Vital pelo Kazin Fácil fácil
@flavia.sccp em 12/10/2020 às 16:29
Isso porque foi o Kazin quem falou...vai alguém falar isso aqui. É negativado e xingado hahaha