Jean Sanches
Kazim é um torcedor em campo, é forte pra ganhar divididas, domina muito bem e tem um chute forte, não serve pra ser titular, mas sério mesmo que com a saída do Boselli não tem uma vaga pra ele no time reserva? Duvido que faça bico por ser banco, e se entrar, vai dar a vida.
em Bate-Papo da Torcida > O Kazin deu a letra
Em resposta ao tópico:
Raça não custa, vamo acorda cambada de preguiçoso.
Tenham pelo menos 10% de raça e amor a camisa que esse gringo teve, aqui ninguém vai aceitar jogador sem vontade, isso aqui é o Corinthians




