x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com certeza eles estão ganhando muita coisa por trás.

Uma coisa que aprendi na vida: RICO NÃO FAZ NADA DE GRAÇA!

em Bate-Papo da Torcida > ATLÉTICO-MG - E será que não conseguimos isso?

Em resposta ao tópico:



Quem tá vendo de fora, não deve estar entendendo nada. Como o Galo, um clube com uma dívida quase igual a nossa se tornou um clube, com um elenco cada vez mais forte, estádio novo e etc...

A resposta é simples RUBENS MENIN... Ele é bilionário, dono da MRV, Banco Inter e participação na CNN entre outras empresas, atleticano e conselheiro do clube. Em resumo, um rico que não tem mais onde gastar seu dinheiro, decidiu ajudar seu clube do coração.

Ele doou um terreno, de mais de 50 milhões de reais, Naming Rights e um modelo de negócio que vai fazer o Galo pagar rapidinho o estádio deles. Ele empresta o dinheiro para o clube comprar quem quiser (de preferencia jovens muito bons, pra revenderem no futuro), quando o clube vender esse jogador, ele pega só o valor que emprestou.

Ontem o Atlético fechou com Zaracho, meia argentino (craque), 50% por 7 milhões de dólares. Já veio: Arana, Sasha, Marrony, Allan, Borrero e outros, tudo com dinheiro do Menin, sem precisar pagar juros e correção monetária pra ele no futuro.

Ele pagou algumas dividas, do Galo com a Fifa também, do dinheiro dele e não vai cobrar.

E por fim, Atlético-MG conta com a ajuda de outros empresários, entre eles o atleticano dono da BMG, que tem uma parceria lá, muito mais forte do que tem com a gente.

A diferença dele pra Leila Pereira dos porquinhos, é o seguinte. A Leila 'dá' o dinheiro através do patrocínio, e já ajudou com contratações mas ela não é tão rica, e dinheiro de contratação ela pede de volta com juros e correção.

Em resumo, Galo nos próximos anos brigará na parte de cima, com o Palmeiras e Flamengo, e com o dinheiro dos 3, acho muito difícil alguém chegar perto por um tempo, acredito que será um 'modelo de negócio' cada vez mais comum. E não vai Cruzeirar pelo simples fato de ter um mecenas tão bonzinho com eles.

Minha dúvida é: O CORINTHIANS NÃO TEM NENHUM BILIONÁRIO NA TORCIDA? Haha

Isso facilitaria demais a vida, alguém que fosse nosso Menin. Nossa torcida é muito mas MUITO MAIOR que o da deles, será mesmo que ninguém na torcida não vai nos ajudar?

Algum bilionário corintiano aqui no fórum?

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 15 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 19 segundos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 23 segundos por Marcelo Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 31 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 36 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 37 segundos por leandro t bezerra

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 40 segundos por Nelson Costa

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 43 segundos por Nelson Costa

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Dounpe x

    34respostas

    acessar o tópico