Alexandre Vieira
Olá nação corintiana, vemos comunicar que contra o Flamengo, teremos dois reforços.
Bruno Mendes e Ramiro, não poderão jogar, dias melhores. Kkk
Olá nação corintiana, vemos comunicar que contra o Flamengo, teremos dois reforços.
Bruno Mendes e Ramiro, não poderão jogar, dias melhores. Kkk
https://timaoweb.com.br/corinthians-tera-desfalques-contra-o-flamengo/
Corinthians terá desfalques contra o Flamengo Após voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, a equipe do Corinthians já se prepara para o próximo duelo pela competição. No domingo, o Timão recebe o timaoweb.com.br
Última resposta há 3 segundos por Johnny Herrera
21respostas
Última resposta há 4 segundos por Corneta .
46respostas
Última resposta há 30 segundos por Hércules Freitas
13respostas
Última resposta há 34 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 36 segundos por Zzba Bazz
10respostas
Última resposta há 59 segundos por José Pereira
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
10respostas
Criado há 4 minutos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Jooorge Oliveira
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Zyon Domingos
9respostas