Filipe Pallazzi
Epocas diferentes antes tínhamos Uendel e Arana que jogavam muito, hoje temos Sidcley (gordo), e Piton (que vem caindo muito dr produção ), eu preferia Jorge, Dodo, que são mais jovem e melhores, mas são epocas de vacas magras, Fabio Santos tá de bom tamanho.
em Bate-Papo da Torcida > Volta do Fábio Santos: eu gostei!
Em citação ao post:
Respeito sua opinião porém um se ele Fábio foi dispensado a 4/5 anos atrás porque já não rendia Tecnicamente e nem Fisicamente como pode agora com 35 anos servir ou estar em condições melhores, se nem no Galo estava jogando e pior ainda aceitar lhe pagar salários de $ 300 mil é PIADA, por isso que o clube está endividado até o pescoço, ANDRÉS INCOMPETENTE, LADRÃO, BURRO






