x

Post de amanda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esta maluco, o craque da base, aqui n pode falar mal de ninguém, pq antes era o Luan, agora a culpa é do Cássio, como já foi do Fagner, n percebem a napa que é esse time

em Bate-Papo da Torcida > Quando pega birra, já era!

Em resposta ao tópico:

Todo mundo reclamando do Cássio, mas o pior em campo foi o Piton.

Primeiro gol? Fagner falha também e deixa o Felipe Luiz cruzar, quem toma bola nas costas deixando o cara sozinho? PITON.

Gol anulado do Flamengo? O cara chuta sobra para o Pedro que estava só nas costa de quem? PITON.

Segundo gol: a bola perdida? Para o nosso lateral esquerdo, sim... Mas o idoso Isla não desiste, corre e evita a saída de bola. Lateral esquerdo só olhando. Vem, toca para o Everton Ribeiro, que dribla ele, que dá bote errado e não consegue matar a jogada. Resumo: toca para o Vitinho que chuta com o Marlon só fazendo cobertura...

Mais um erro do Piton!

Terceiro gol? Falha do Everaldo!

Quarto gol? Mais um espaço livre do nosso lateral esquerdo.

Quinto gol? Gabriel quer tocar por baixo das pernas do volante dos caras. Resumo: gol deles.

Não estou falando aqui que ele é ruim. É novo, mis tem muito que aprender, assim como o Arana no começo, mas, nesse jogo, ele foi nota zero e infelizmente as falhas pela imaturidade nos custou caro.

Mas, independente de tudo EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE TE AMO, EU SOOOU CORINTHIANS!

Responder ao post da amanda

Réplicas desse post

Foto do perfil de Herbert

Herbert 144 posts

@herbert.passos1 em 18/10/2020 às 22:35

Ralf tá fazendo falta onde? Larga de ser viúva de ex-jogador.

Ralf não tá jogando #$!@% nenhuma no Avaí e você vem dizer que tá fazendo falta.

Foto do perfil de Thiago

Thiago 949 posts

@thiago.rodrigues.do. em 18/10/2020 às 22:06

Pior que os caras permitiam os espaços para o Flamengo, eles pegavam na bola e avançavam e cadê o Fagner na linha lateral? Cadê o Piton? Fagner por exemplo no primeiro gol ele em vez de ficar na linha lateral pra cobrir a subida do lateral deles foi inventar de ir pra dentro da área, deveria ter ficado na posição dele e não ter deixado espaço para o F. Luiz receber a bola, ter tempo e ainda não ser apertado por ninguém, Fagner não pode querer inventar de na hora de defender deixar tudo para o Otero e correr prs dentro da área, deveria tet ido apertar o cara ao invés disso deixou a lateral que é a posição dele, livre...

Foto do perfil de Pé

4 posts

@pedepano110 em 18/10/2020 às 19:02

Piton tem que pegar banco até aprender a marcar, Fábio Santo titular já.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Time de Portugal está tão preocupado em marcar o Luis Díaz que sobra espaço para o resto do time

    Criado há 13 segundos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 37 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Colômbia e Portugal é até agora o jogo mais decepcionante da Copa

    Criado há 40 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 48 segundos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 1 minuto por Bruno C.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Genilson Martins

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 2 minutos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Safiel não!

    Criado há 3 minutos por antonio carlos Batista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 3 minutos por Marcos

    12respostas

    acessar o tópico