Tópico Lendário

Quando pega birra, já era!

Todo mundo reclamando do Cássio, mas o pior em campo foi o Piton.

Primeiro gol? Fagner falha também e deixa o Felipe Luiz cruzar, quem toma bola nas costas deixando o cara sozinho? PITON.

Gol anulado do Flamengo? O cara chuta sobra para o Pedro que estava só nas costa de quem? PITON.

Segundo gol: a bola perdida? Para o nosso lateral esquerdo, sim... Mas o idoso Isla não desiste, corre e evita a saída de bola. Lateral esquerdo só olhando. Vem, toca para o Everton Ribeiro, que dribla ele, que dá bote errado e não consegue matar a jogada. Resumo: toca para o Vitinho que chuta com o Marlon só fazendo cobertura...

Mais um erro do Piton!

Terceiro gol? Falha do Everaldo!

Quarto gol? Mais um espaço livre do nosso lateral esquerdo.

Quinto gol? Gabriel quer tocar por baixo das pernas do volante dos caras. Resumo: gol deles.

Não estou falando aqui que ele é ruim. É novo, mis tem muito que aprender, assim como o Arana no começo, mas, nesse jogo, ele foi nota zero e infelizmente as falhas pela imaturidade nos custou caro.

Mas, independente de tudo EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE TE AMO, EU SOOOU CORINTHIANS!

20.177 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

395 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Amanda #26

    Esta maluco, o craque da base, aqui n pode falar mal de ninguém, pq antes era o Luan, agora a culpa é do Cássio, como já foi do Fagner, n percebem a napa que é esse time

  • Mais Opções
    Felipe

    Time e fraco!

    Diretoria e a pior da história do Corinthians

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X