x

Post de Scott no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cássio o maior vagabundo da história do Corinthians

em Análise dos jogos > Cássio - O Maior da História

Em resposta ao tópico:

Muitos torcedores estão falando que o Cássio está desmotivado e atrapalhando o Time. Pois bem. Vamos lá.

Vamos analisar o elenco do Corinthians e entender. Começando do ataque.

Boselli /Jô: Não participam do jogo. É a mesma coisa que jogar com um a menos. Tanto com a bola quanto sem a bola.

Natel/Vital/Everaldo: Com a bola até que tentam alguma jogada. Sem a bola é um desastre. Não compactam as linhas. Não dão um carrinho. Não apertam a marcação. Inoperantes em ajudar o time a se defender.

Otero/Luan/Cazares: Estão no mesmo estágio. Em condições reais todos sabem que não são jogadores de marcação. Então imagina ainda todos (eu disse todos) fora de forma como estão.

Xavier/Gabriel/Ramiro: Esses são destruidores de jogadas. E tão sendo forçados a tentar ser criadores de jogadas. Não da. Não tem qualidade pra isso. E pra ter. Precisariam que todos esses acima ai tivessem rendendo o esperado.

Roni/Ederson/Camacho/Cantillo: Deveriam ser os responsáveis pela transição do time. Mais quando marcados se tornam inoperantes como os demais. E não acrescentam em nada quando precisam ajudar na defesa.

Pitton/Fagner: Um muito jovem e promissor. Mais promissor somente com a bola nos pés. Sem ela seu setor vira uma Avenida. Por que ele é fraco na marcação. O outro se atacar não volta. Se voltar não ajuda no ataque. Ou seja. Não consegue mais ser um lateral completo.

Gil/Avelar/Mendez/Marllon: Resumindo não temos zaga. O Gil pode até fazer seus golzinhos lá de vez em quando. Mais esta jogando muuuuuuitoo. Mais muiiitoo mal mesmo desde que voltou. E os seus companheiros nunca foram protagonistas na posição pra assumir a bronca e corrigir quando ele falha.

Cássio/Fagner: Se analisar tudo que falei ai em cima e se colocar no lugar do jogador do outro time. Ver a facilidade que os técnicos estão tendo pra enfrentar esse time que coloquei ai em cima. Seja quais forem as peças. É isso ai msm. Na verdade tenho é dó do Cássio. E se o Walter jogar em 5 ou 6 jogos terei dó dele também. Pq estará sendo esculachado igualzinho o Cássio.

PS. Nem coloquei um ou outro jogador que faltou ai. Pq os demais realmente são piores que esses que sempre tão jogando ai. Analisem e vejam realmente se essa não é a nossa situação em campo. O que descrevi é exatamente o que acontece quando o Timão joga.

Responder ao post do Scott

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Messi vai passar 13 gol na copa e bater mais um recorde

    Criado há 9 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 38 segundos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 52 segundos por William Rodrigo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antônio Carlos selhorst

    Proposta não vinculante e investidores

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 7 minutos por Derik Martins

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 7 minutos por Corneta .

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 7 minutos por Goleiro Césio

    5respostas

    acessar o tópico