Post de david no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
David Costa
Futuro lateral esquerdom cara o menino tá muito bemm ontem no lance em que a bola passou pelo paulo André, e ele, perfeito cobriu e mandou a bola para longe, e desce bem só falta melhorar no crusamento, mais logo tá arrebentando joga muito.






